sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atlético-MG e Cruzeiro em caminhos diferentes

Cruzeiro deve manter a mesma formação do primeiro jogo

Enquanto o Cruzeiro deve manter o mesmo time que iniciou o primeiro jogo do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, o Atlético-MG promove alterações no ataque e na lateral.

O técnico Dorival Júnior ainda busca a melhor formação para o Galo neste começo de temporada. Visando ao jogo de domingo, contra o Tupi, na Arena do Jacaré, o comandante sacou Jóbson e colocou Magno Alves no seu lugar. O veterano de 35 anos foi um dos destaques do time na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Funorte, na estreia atleticana no Campeonato Mineiro. Ele entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol do Atlético.

Outra mudança no Galo foi natural. Com a saída de Rafael Cruz por contusão, Dorival Júnior deve promover no domingo a estreia de Patric. Por isso, o time que deve ir a campo é: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

Claro que este não é o time ideal do Atlético. Pelo menos não na teoria. Mas início de temporada é momento de avaliações e experimentos. Vamos aguardar para ver o que guarda o futuro breve do Galo. 

CRUZEIRO 

O Cruzeiro deve enfrentar o Villa Nova no domingo, às 19h30, em Nova Lima, com a mesma formação que estreou no Estadual diante da Caldense. Técnico Cuca promoveu coletivo tático e manteve Pablo no lugar de Marquinhos Paraná no meio-campo, já que este segue em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo.

Sem mistério, o time deve ser escalado assim: Fábio; Rômulo, Leo, Gil e Diego Renan; Pablo, Henrique, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

O time atual do Cruzeiro também não é o ideal. Volante Leandro Guerreiro, vindo do Botafogo, participou de seu primeiro coletivo desde que se recuperou de uma torção no joelho. 

Além dele, volante Fabrício também segue fora e deve ser titular depois de se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário