quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atlético-MG e Palmeiras duelam pelas quartas da Sul-Americana


Dorival Júnior dá últimas instruções em treino para Daniel Carvalho (Foto: Euler Júnior)
Enquanto o Galo vai com time misto, o técnico palmeirense Luis Felipe Scolari escala força máxima. Nesta quarta-feira, a partir das 19h45m (de Brasília), Atlético-MG e Palmeiras iniciam briga por vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O foco do atleticano Dorival Júnior é terminar o Campeonato Brasileiro na elite do futebol brasileiro. Já os paulistas, mesmo sem afirmar que a competição intercontinental é prioridade, tem em sua disposição escalação do time titular.
 
Pelo lado do Palmeiras, Marcos ainda é dúvida. Deola deve seguir como goleiro titular. Já na lateral direita, Vitor ainda não se recuperou de lesão. Márcio Araújo será, novamente, improvisado na ala, função que já desempenhou, inclusive, pelo Atlético-MG, time que foi revelado. Gabriel Silva volta à ala esquerda após cumprir suspensão no último jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

No meio, o comandante ainda espera liberação do departamento médico para poder confirmar o “Mago” Valdívia. Ele ainda sofre um incômodo da coxa (fibrose) e ainda não está totalmente livre para o duelo de hoje a noite. Em seu lugar, Scolari poderá escalar Lincoln.Os companheiros de meio de um dos dois será Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo e Tinga. No ataque, Kléber segue como titular e capitão.

Já os atleticanos, que declararam prioridade no Campeonato Brasileiro, irão para campo com um time misto. Apenas quatro titulares devem jogar. Como estão suspensos para a próxima partida do Brasileirão, Werley, Zé Luis e Daniel Carvalho vão para o jogo. Além deles, o goleiro Renan Ribeiro segue na meta alvinegra.

Apesar da maioria ser reserva, Dorival conta com a experiência de jogadores como Zé Luis e Daniel Carvalho para poder surpreender o alviverde. Além deles, Neto Berola fez ótima partida contra o Santa Fé, da Colômbia, e pode ser uma arma perigosa. É rápido e dará trabalho à defesa paulista. Outro jogador que merece destaque é o goleiro, que está tão inspirado quanto Obina. Este, infelizmente, nem foi relacionado para a partida de hoje.

Veja as possíveis escalações das duas equipes para o jogo de logo mais:

Atletico-MG (3-5-2)
Goleiro: Renan Ribeiro
Zagueiros: Jairo Campos, Cáceres e Werley
Laterais: Diego Macedo e Fernandinho
Meias: Zé Luis, Mendez e Daniel Carvalho
Atacantes: Neto Berola e Ricardo Bueno

Palmeiras (4-5-1)
Goleiro: Deola
Zagueiros: Danilo e Fabrício
Laterais: Márcio Araújo e Gabriel Silva
Meias: Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo, Tinga e Valdívia (Lincoln)
Atacante: Kléber

Nenhum comentário:

Postar um comentário