segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Galo vence o Avaí por 2 a 0, mas continua no Z-4

Torcida lotou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (Foto: Bruno Cantini)
Galo enfrentou o também desesperado Avaí e venceu por 2 a 0 e permanece na luta pata ficar na Série A do Brasileirão no ano que vem. Depois de um primeiro tempo ruim e poucas chances, o Atlético voltou melhor no segundo tempo.

Após grande jogada, pela lateral direita, o ala Rafael Cruz completou para as redes. Melhor em campo, o time mineiro pressionou até chegar ao segundo gol com o atacante Neto Berola, que entrou no lugar de Obina na etapa final.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 31 pontos e, por pouco mais de duas horas, deixou a zona de rebaixamento. Porém, com o triunfo do Vitória sobre o Prudente, o Galo caiu para o 17º lugar.


Cruzeiro perde para o Grêmio, mas ainda é o líder

Jogando no Estádio Olímpico, o Cruzeiro perdeu para o Grêmio por 2 a 1, de virada. A Raposa largou na frente com seu maestro, o meia argentino Montillo. Mas, no finalzinho do primeiro tempo, o jovem atacante gremista Júnior Viçosa empatou o jogo. No segundo tempo, o artilheiro do campeonato com 20 gols Jonas, de pênalti, desempatou a partida, garantindo o triunfo do tricolor gaúcho.

Jogadores do Grêmio comemoram gol (Foto: Eduardo Campos)
O resultado permite que o Grêmio sonhe com uma vaga na Libertadores. A equipe de Renato Gaúcho é a melhor do segundo turno e subiu para 46 pontos, na sétima colocação. Quatro a menos do que o Corinthians, atual último classificado para a competição continental e que empatou com o Guarani em 0 a 0. Já o time celeste, com 54, se manteve na ponta graças ao empate do Fluminense, agora com 53, no clássico contra o Botafogo.

No próximo domingo (24) acontece o clássico que vai parar Minas Gerais. Às 18h30, horário de Brasília, lembrando que estamos no horário de verão aqui no Brasil, o Cruzeiro duela com o Atlético-MG no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário