Jogadores do Galo comemoram classificação para as quartas (Foto: Eitan Abramovich) |
Na noite desta quarta-feira (20), os reservas do Atlético cumpriram sua missão. Classificaram o time às quartas de final da Copa Sul-Americana, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Independiente Santa Fe, em Bogotá. Na partida de ida, o Galo havia vencido por 2 a 0 e ficou com a vaga.
O time foi dirigido pelo auxiliar Ivan Izzo, já que os titulares ficaram em Belo Horizonte treinando com o técnico Dorival Júnior para o clássico deste domingo (24) contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Sobre o jogo, ouso dizer que se Fábio Costa ainda estivesse no gol do Galo, o time mineiro teria perdido por uns 5 ou 6 gols de diferença. Mais uma vez, o destaque da partida foi o jovem goleiro Renan Ribeiro. Fez ótimas defesas e salvou a equipe. De resto, muitos erros de passe, pouca criativiade e nervos à flor da pele foram características do jogo.
Na próxima fase, o Galo vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou Universitário Sucre, da Bolívia, também nesta quarta, por 3 a 1. Kléber, Luan e Danilo marcaram para o time paulista, todos de cabeça. Valdívia mostrou estar recuperado e jogou os 90 minutos. O jovem lateral esquerdo Gabriel Silva jogou muito bem, dando passe para dois gols. Destaque da partida foi o apagão ocorrido da Arena Barueri, que atrasou o jogo em quase 40 minutos.
Ainda pela Copa Sul-Americana, o Goiás perdeu para o Peñarol, do Uruguai, por 3 a 2, mas também se classificou para as quartas de final do torneio e espera o vencedor de Avaí e Emelec, do Equador, que se enfrentam hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário