Boa notícia para os torcedores atleticanos. O atacante Diego Tardelli foi liberado pelos médicos do clube, mas não treinou com o grupo nesta terça-feira (19). O artilheiro fez atividades à parte, acompanhado de dois preparadores físicos. O jogador está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, que o deixou longe dos gramados desde o dia 26 de setembro, quando se lesionou na derrota diante do Grêmio, por 2 a 1, na Arena do Jacaré.
Tardelli treina no Galo (Foto: Juarez Rodrigues) |
O atacante será um grande reforço para o Atlético-MG. Obina não vive bom momento na competição. Mesmo assim, deve ser o companheiro ofensivo de Tardelli. Neto Berola, dependendo das condições do jogo, pode ser um bom jogador para o segundo tempo. Aliás, joga melhor quando entra no decorrer da partida. Quando entra jogando, seu rendimento cai.
Apesar da boa notícia, no departamento médico do Galo ficaram três jogadores: o meia Ricardinho, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, o lateral esquerdo Eron, que se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, e o volante Rafael Jataí, também se recuperando de um estiramento.
Caso Eron seja vetado pelo departamento médico, o técnico Dorival Júnior terá de improvisar na posição, já que Leandro segue se recuperando de uma fratura na mão esquerda e Fernandinho está suspenso.
O lado esquerdo do Galo está debilitado e precisa de tratamento intensivo. Não há lateral esquerdo para exercer a função. Dos meias que estão no time, tem pinta de exercer bem a função. Ou o departamento médico tenta recuparar Leandro ou Eron, ou o técnico Dorival Júnior terá que promover um jogador das categorias de base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário