quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sono, bocejo e a vitória do Cruzeiro

É, amigo torcedor cruzeirense. Foi assim que eu vi a vitória do Time Celeste ontem no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Quem diria que o meia argentino Montillo faria tanta falta ao setor criativo do Cruzeiro, hein?! Roger, que entrou muito bem contra o Palmeiras, não conseguiu dar sequência a boa atuação e deixou o time mineiro, praticamente, sem ações ofensivas.

Porém, como frisei anteriormente, o Cruzeiro tem um bom elenco e no jogo desta quarta-feira (08), contra o Inter, soube aproveitar as jogadas pelas laterais do campo. Os avanços do lateral Jonathan e ultrapassagens do volante Everton, pela esquerda, supriram a falta que o camisa 10 fez à Raposa.

Alias, o gol saiu exatamente de jogada desses dois jogadores. Jonathan cruzou da direita, a bola percorreu toda a área do goleiro Renan e chegou até o volante Everton, que pegou um sem pulo perfeito, aos nove minutos de jogo. A partir daí, sinceramente, às 19h40 (horário de Brasília), bateu um sono incontrolável.

Apesar do jogo ruim, o que valeu foi a vitória e consolidação da Raposa. E como diz um boleiro famoso, “o importante é vencer, não importa o resultado”. Com mais três pontos somados na classificação, lugar no G-4 e um pouco de sorte, e isso conta, obviamente, com tropeço dos adversários que estão á sua frente, o Cruzeiro pode chegar ao título.

Você duvida?

Veja abaixo o gol do volante Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário